sábado, 26 de março de 2011

Ultima Sexta-Feira do Mês 25-03-2011

O Toneco Foi a eleição deste Mês. Como já é habitual todas as ultimas sextas feiras do mês realizamos um jantar entre sócios do AAS Clássicos e como é bonito de se ver caras novas no grupo esta semana tocou ao Tião e ao Jorge fazerem o seu baptismo. Iniciamos o percurso em direcção ao restaurante Toneco que se Localiza em Ruivães,  ao fim de algum suor fomos gratificados com uma boa picanha e umas boas garrafinhas de agua porque vinho e mulheres nao tem lugar nestes dias, tal podem comprovar nas fotografias que se seguem. No fim do jantar iniciamos a marcha em direcção as Caldas da Saúde onde fizemos uma bela paragem com direito a Côro de Janela, no Restaurante Cozinha do Ave, onde fomos muito bem servidos. Pouco depois de Iniciar o Regresso paramos porque á Curvas difíceis de fazer onde tudo pode acontecer, e ate dois irmãos gémeos num Renault 5 TL muito antigo mas bonito aparecerem, onde começaram as gargalhadas e as frases sem sentido e ate aulas de Informática com explicação do GOOGLE! Só temos pena de nao ter filmado porque foi bonito de se ver! E Assim se passou mais uma Sexta Feira, e contamos contigo para a próxima saída! Ja Sabes Ultima Sexta Feira do Mês!







5 comentários:

  1. Ora e verdade que eu fui um dos principiantes mas cheguei ao fim como todos, o principal e a força de vontade de pedalar.
    Eramos prai ou mais fomos e viemos sempre bem dispostos, que e a parte fundamental destes passeios.............boa disposicao,convivio, amizade e acima de tudo ............um desporto.

    MUITO OBRIGADO AOS QUE ME ACONPANHARAM NESTE MAGNIFICO DIA.


    Sebastiao Correia

    ResponderEliminar
  2. ESTA COISA DE BEBER AGUA AO JANTAR TEM DE ACABAR..

    ResponderEliminar
  3. UM DESPORTO....!!!SÓ SE FOR DE LEVANTAMENTOS DE COPOS..LOL..LOL..TAVA A BRINCAR BEM HAJA...
    ABRAÇOS

    ResponderEliminar
  4. NÃO SEI QUEM FEZ ESSE VOSSO LOGOTIPO DO CLUBE
    MAS DESDE JÁ MUITOS PARABENS A QUEM O FEZZZZZZ..
    BOM GOSTO

    ResponderEliminar
  5. As Fotos Comprovam que só bebemos água!

    ResponderEliminar